Tradicionalmente, as empresas no momento em que compravam qualquer produto ou serviço simplesmente analisavam o melhor preço dentre aqueles apresentados pelos concorrentes e que atendiam a necessidade naquele instante. Mas a grande questão que deveria ser feita é a seguinte: será que este conceito de necessidade é real, será que ele leva em consideração os anseios futuros, reinvestimentos, upgrades, retorno comercial e relação custo/benefício? É exatamente por isso que a figura do CONSULTOR tem ganhado espaço.
Em alguns países esta figura já está consolidada e é considerada essêncial para tomada de algumas decisões. Trata-se do profissional que busca compreender profunda e intensamente sobre a atividade e apresenta de forma detalhada as vantagens e desvantagens de se optar por determinado negócio. Ele deve ser capaz de confrontar propostas e eliminar riscos de investimentos equivocados ou inoportunos.
Na RADIOLOGIA este trabalho pode ser aplicado para aquisiçao de produtos e serviços como equipamentos médicos, monitores, impressoras, softwares, dentre outros.
Para mais informações e dúvidas entrem em contato, terei grande prazer em respondê-los.
Então vc virou um bom profissional!??!! Parabéns menino...
ResponderExcluir